Apenas armas mortais

Eu já sabia que esse dia chegaria, mas mesmo assim eu quis me arriscar, afinal, por que não tentar?
O que poderia dar errado, não é mesmo?
Mas agora tudo que eu quero é queimar cada uma das milhares memórias. Elas foram boas, sim, elas foram. Mas agora parecem apenas armas mortais, elas não me matarão, não fisicamente, mas talvez mate por dentro, e não quero correr esse risco.
Espero que também as queime.
Se você for humano, certamente aquelas memórias te perturbarão.
Que tal queimarmos elas juntos?

3 comentários

  1. Anjooo. Se parte das suas memórias foram boas. Por que vc está querendo queimá-las também? Se elas parecem armas mortais, então vc deveria usá-las contra todos aqueles que lhe desejam o mal. Pois todas as nossas boas memórias devem ser eternamente lembradas, já que são as mesmas que nos dão a força necessária para continuarmos sempre de pé e nunca desistirmos de nossas lutas diárias contra a vida.
    Vc deve se livrar somente das memórias ruins, pois são elas que te matarão por dentro. Então taque fogo em tudo! Com certeza te ajudarei a queimá-las ^_^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger