Coração de Areia

   Eu lembro bem de cada  palavra daquelas milhares cartinhas recheadas de inocência. Elas tinham muitas letras garranchadas e frases simples, escritas com amor, ilustradas com paciência e pura cautela. E então percebi que estava apaixonada, meu primeiro amor.
Mas é claro que como todo primeiro amor, existe uma primeira desilusão. 
Era como se alguém tivesse esmagado o meu pequeno coração, como se ele fosse de areia, e simplesmente pisaram nele, mas tudo bem, a onda iria buscá-lo e então ele seria reconstruído para um outro alguém fazer o mesmo depois. Mesmo que as vezes a onda demorasse, eu tinha certeza que ela viria e buscaria o meu coração.
   E hoje, descubro que a onda não reconstrói corações. Ela guarda para quando você estiver pronto para amar novamente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger