Dizer "Eu te amo" não é o bastante! Cuidar que é!

Eu tô tão revoltada com as pessoa falsas, que vivem de imagem, de aparências e que só pensam em si próprio, mas contam para o mundo todo que amam tal pessoa, e não pensam no bem delas acima do próprio bem. Se amasse tanto como diz para todos, eu tenho certeza que não pensaria duas vezes em se preocupar e colocar as necessidades da pessoa acima da própria.
Pessoas assim me deixam tão triste e revoltada. Elas são capazes de acabar com o meu dia num passe de mágica.
E isso fica ainda pior quando é uma pessoa indispensável, que não se pode tirar da minha vida, pelo simples fato dela fazer parte da minha existência.

4 comentários

  1. É verdade! Qualquer um pode dizer "Eu te amo". Mas são poucos que conseguem honrar verdadeiramente essa frase. Poucas pessoas possuem a capacidade de tratar seu companheiro(a) com amor e carinho, de estar sempre ao lado dele(a) quando ele(a) mais precisar, enfrentarem todos os desafios e problemas juntos e claro, permanecer fiel até depois do fim.

    Quem ama, cuida. Mas infelizmente é como vc disse: Vivemos em um mundo em que a aparência da pessoa é mais importante do que o próprio caráter dela...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Muito interessante a reflexão e super concordo!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger