Felicidade

Dançar loucamente no quarto, dar pulos acompanhados de gritos e andar cantando por aí, quem nunca, não é mesmo?
Felicidade é uma coisa fantástica e que deveria SEMPRE estar nas pessoas, mas como não somos máquinas de bom humor ambulantes, ficamos tristes e desamparados na maioria das vezes.
Mas para tudo tem uma solução, e uma coisa de muitíssima importância que sempre me lembro nos momentos tristes é de confiar em mim mesma e não ligar para a opinião alheia.
É muito importante ser você mesmo, e se alguém não gostar do seu jeito e querer te criticar ou te prejudicar, erga essa cabeça linda, ignore e siga em frente, sempre terá alguém para te julgar ou criticar e oque você tem que fazer é aprender com seus erros e seguir em frente com a cabeça erguida.
Seja seu melhor amigo. É a melhor maneira de encontrar a felicidade.

3 comentários

  1. Muito importante mesmo! Você me deu uma boa lição hoje :) Ainda bem que você nunca me pediu nada porque senão eu não teria lido esse texto maravilhoso :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha!Obrigado,você não consegue imaginar como sua opinião é importante pra mim! s2

      Excluir
  2. E bola pra frente. ..lindo seu blog...continue escrevendo que eu venho te ler...

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger