Os meus poucos problemas

Será que algum dia vou olhar para trás e me arrepender de algo? Me arrepender de não ter aproveitado cada momento sendo criança? De ter abandonado as lindas bonecas cor-de-rosa e de não ter vivido cada segundo daquele mundo rosa e tranquilo?
Quando eu tiver meus vinte e poucos, com certeza vou olhar para trás e perceber que não estou mas debaixo da barra da saia de minha mãe, protegida e segura. Vou finalmente sentir o que é ser adulta, ter os meus próprios problemas, minhas contas, minha casa e terei medos de verdade. Vou sentir saudades de ter medo só do bicho papão.
Quando eu precisar acordar cedo, não irei poder dormir tarde porque não vou ter mas a certeza que terá alguém para me acordar com leves balançadas.
Então vou aproveitar ao máximo os meus poucos problemas enquanto ainda há tempo.

6 comentários

  1. Gostei desse post. Um dia iremos ver que problemas nós tínhamos problemas, mas eles ficaram ainda maiores agora, longe daqueles que nos protegiam e nos confortavam. Ótimo blog!

    www.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Procure sempre aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe dá, pois assim vc não terá nada para se arrepender no futuro. O tempo passa muito rápido e em um piscar de olhos vc já estará adulta! Por isso viva a vida como se não houvesse o amanhã ^_^

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger