Uma quase explicação

Eu ainda me divirto com as suas mensagens, mas acaba não tendo o mesmo encanto de antes. Não me leve a mal, é paranoia minha. A vontade de te ver não existe mais, mas continuo com saudade, eu não me entendo, então por favor, nem tente me entender.
As vezes penso que poderia apagá-lo da minha memória, só para te conhecer novamente e reviver o encanto que prevalecia no início, reviver cada momento, cada sorriso, cada frio na barriga de uma maneira ainda melhor, mas infelizmente não posso, assim também como não posso te prender a mim quando eu não estou presa a você. Coisas e pessoas melhores lhe aguardam.
Preciso deixá-lo ir, mas uma parte de mim não permite.
Mas no final me restará lembranças, momentos, sorrisos e vai ser o suficiente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger